Ensaio sensual da Sandy


A revista "Alfa", edição de Janeiro de 2012, vem recheada de sensualidade a toda prova no mais alto grau, pois destaca as belíssimas imagens da cantora Sandy, hoje aos 28 anos, como também de seus depoimentos sobre sua personalidade. Mas o fato que paira aos leitores, é justamente tudo que reflete o amadurecimento da artista. Sandy hoje é uma pessoa de um equilíbrio adulto impressionante, mas acredita-se (até mesmo pelas próprias palavras dela), que a motivação maior para mudança de personalidade está justamente no que ela diz como "perseguição" por parte da mídia e sobretudo dos fãs que guardam sempre a imagem de um anjo em todos os seus conceitos. No miúdo das palavras , ela mesma profere: "Estou cansada de ser rotulada de menina pura".

E isso não para por aqui. Continuando com seu desabafo, ela seguiu com outros recados:

"- Não escondo que me tornei mulher"
"- Só nunca quis explorar a sensualidade"
"- Não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando"
"- Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade"
"- Mas só eu sei como tenho de me controlar"

Bom, será que depois disso ainda muita gente vai continuar perseguindo a artista, ou será que tudo está esclarecido de uma vez por todas? Fica aqui os nossos parabéns à Sandy por provar que personalidade forte e firme ela tem.