Fique por dentro da novela Insensato Coração

Fique por dentro da novela Insensato Coração


Todo mundo adora saber o que vai acontecer na novela, antes de ir para o ar. Aqui está algumas novidade que aparecerão nos próximos capítulos.
O personagem André (Lázaro Ramos) bem que está tentando levar na boa a vida de casado com Carol (Camila Pitanga). Mas, às vezes, tem sido difícil para ele dividir espaços e abrir mão de sua privacidade. A gota d´água foi quando o designer deu um ataque com a mulher porque ela pegou seu celular por engano.
Perdido, ele sai para desabafar com William (Leonardo Carvalho), que se diverte com a história. O amigo tenta explicar que o processo de adaptação é assim mesmo, mas André tenta explicar seu lado: "Ela não vê o esforço que eu faço. Dormir junto, por exemplo. No começo, eu passava a noite em claro, sem poder me mexer, me espalhar...

Mas eu aprendi, custou, mas aprendi hoje eu consigo! Para isso, ela não dá valor", reclama o pai de Antônio.
Cortez (Herson Capri) perdeu a briga na Justiça, mas não vai se conformar em perder a liberdade. O banqueiro concebeu um plano de fuga extremamente arriscado: fugir de helicóptero, bem ao estilo do traficante Escadinha, que fugiu em 1986, de forma.
Durante o banho de sol na casa de detenção, enquanto os presos jogam futebol no campinho de terra batida, Cortez aguarda aflito, até ouvir o ruído do helicóptero ao longe. Quando seus capangas aparecem voando baixo na aeronave e atirando contra os guardas, ele tem apenas alguns segundos para correr e agarrar a escada que o livrará dos muros da prisão.

Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti) estão juntos novamente e aproveitam para curtir o esporte que os aproximou no início do namoro: o wakeboard. Mas uma dessas tardes na água acaba mal. Quando Cecília está voando sobre a água, Rafa percebe que a namorada cai de repente, como se desmaiasse.
Confira tudo isso nos próximos capítulos da novela.