Musicas de Gustavo Lima


Hoje em dia um tipo de musica que vem fazendo muito sucesso é sem sombra de duvidas a musica sertaneja, que vem com muitos representantes e que fazem um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso e que pode fazer com que as pessoas tenha mais possibilidade de fazer um grande sucesso para com o mesmo.  Então um cantor que vem chamando cada vez mais atenção das pessoas é o jovem Gustavo Lima que vem cada dia mais com mais possibilidade de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito melhor do que se imagina de se encontrar grande coisas. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando ele vem cada dia mais com musicas que são um verdadeiro sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se imagina. Sendo assim para que tenha uma noção eu separei uma lista com as musicas que ele tem em sua carreira e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo.

•Cor de ouro.
•Inventor dos amores.
•Refém.
•Rosas, versos e vinhos,
•Caso consumado.
•Calafrio.
•É sempre assim.
•Eu te quero sim.
•Fora do comum.
•Sem você eu morro.
•Arrasta.
•Pode ir embora.
•Me deixe em paz.
•Tornado.
•Eu vou tentando te agarrar.
•Quem tem sorte é sortero.
•Coração, Revelação.
•Besteirinha.
•Amor de primavera.
•Larguei de ser besta.