Melhores canções de Luan Santana


Um ritmo que vem sendo cada vez mais escutado e também que vem revelando mais cantores é o sertanejo universitário que vem trazendo muitas vozes que vem tendo um grande sucesso e que vem mostrando que essa nova geração de cantores não esta para brincadeira e que tem muitos talentos que podem ser bem melhores do que se imagina de fazer um bom uso do mesmo e que pode ser bem mais simples do que se pensa de ver muitos sucesso.   Sendo assim Luan Rafael Domingos Santana que é muito mais conhecido como Luan Santana e que tem apenas vinte anos, vem fazendo muito sucesso com suas canções e que vem sendo reconhecido nacionalmente, isso que foi depois da musica “To de Cara” que veio a ser um dos maiores sucessos que ele teve durante o inicio de sua carreira, vindo em seguida sucessos como “Meteoro”, “A louca”, “Minha boca voce não beija mais”, “Voce não Sabe o que é Amor” entre muitas outras canções de muito sucesso. Com toda a sua fama este jovem cantor vem cobrando um valor estimado a trezentos mil reais por apresentação, que em todas vem com um publico muito grande e que sabem todas as suas musicas décor, sendo também considerado um dos cachês mais caros do Brasil. Seu segundo álbum foi lançado neste inicio de dois mil e onze e que já tem algumas musicas de muito sucesso como é o caso da canção “Amara Não É Pecado” que vem sendo muito executada. Então de uma olhada na lista que se musicas que eu separei, assim espero eu goste.

As Lembranças Vão Na Mala
Um Beijo
Amar Não É Pecado
Química Do Amor (Part. Esp. Ivete Sangalo)
Minha Boca Você Não Beija Mais
Adrenalina
Sempre Com Você
Meteoro
Você Não Sabe O Que É Amor
Pra Você Lembrar de Mim
Amigos Pela Fé
Chocolate
Sinais
Meu Anjo
Feiticeiro
Desculpas
Aqui É O Seu Lugar
Eu To Jogando Verde
Faz De Conta
A Louca
Jogo do Amor
Sobrenatural
Vou Voar