Inscrições do vestibular PUC SP 2011


Hoje me dia um tipo de coisas que os estudantes estão muito focados são os mais variados vestibulares, sendo que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo, sendo assim eu tenho a certeza de que pode também ser uma das portas que as pessoas tem para uma boa qualificação profissional.  Desta forma uma das universidades que nos temos no Brasil de uma boa qualidade é a PUC (Pontifícia Universidade Católica) que vem com cerca de mil trezentos e quarenta e duas vagas para os mais variados cursos por ela oferecidos. Sendo assim as inscrições já estão abertas, e vale muito a pensa que voce preste muita atenção e não perca o prazo que pode ser bem mais comum do que se imagina de ter um bom uso do mesmo e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. então para que tenha mais noção do que eu estou falando a baixo vem algumas informações que podem ser muito mais importantes do que se imagina de ter, e assim eu espero que goste e que faça um grande sucesso para com o mesmo.

- Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Inscrições: de 3/5 a 30/6
Prova: 2/7
Taxa: R$ 60 (até 31/5) e R$ 80 (de 31/5 a 30/6)
Resultado: 6/7
Telefone: (11) 5576-7300
Site: www.belasartes.br/processo-seletivo.

- Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana)
Inscrições: 25/4 a 7/6
Prova: 11 e 12/6
Taxa: R$ 50
Resultado: não divulgado
Telefone: 0800 019 0288
Site: www.fei.edu.br.

- Centro Universitário Senac
Inscrições: até 19/6
Prova: 2/7
Taxa: R$ 80
Resultado: 13/7
Telefone: 0800-883-2000.
Site: www.sp.senac.br/vestibular.

- Complexo Educacional FMU
Inscrição: até um dia antes da prova
Prova: 30/4 (tradicional) ou agendada (diariamente)
Taxa: R$ 40
Resultado: 3/5 (tradicional) e em 24h (agendada)
Telefone: 0800-016-3766
Site: www.fmu.br.