Agenda de maio de 2011 de Luan Santana


Um cantor que eu tenho a certeza de que vem fazendo um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo e que vem com um maior reconhecimento de publico é o jovem Luan Santana que teve a sorte de ser apadrinha pela dupla Fernando e Sorocaba, assim tenso muito mais portas abertas.   Desta forma depois de seus primeiros sucesso uma coisa que pode ser bem mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso assim não parando mais de fazer shows pelo Brasil todo e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo. todos os meses ele vem com muito mais shows do que se pode imaginar de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo de voce saber onde ele pode vir se apresentar. Desta forma para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista com alguns dos shows que ele ainda vai fazer este mês, que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, espero que goste.

-06/05: Maringá – PR.
Local: Parque de Exposições.

-08/05: Aparecida de Goiânia – GO.
Local: Recinto de Exposições.

- 07/05: Jaguariúna – SP.
Local: Parque de Exposições.

-11/05: Parnaíba – PI.
Local: M Shows.

- 12/05: Presidente Dutra – MA.
Local: Dionísio Espaço.

-13/05: Imperatriz – MA.
Local: Parque de Exposição.

- 14/05: Teresina – PI.
Local: Atlantic city clube.

- 15/05: Fortaleza – CE.
Local: Siará Hall.

-18/05: Dourados – MS.
Local: Parque de Exposições.

- 20/05: Cajamar – SP.
Local: Boiódromo.

- 21/05: Fernandópolis – SP.
Local: Recinto Percy Waldir.

- 22/05: Rio de Janeiro – RJ.
Local: Quinta da boa vista.