Fotos do ensaio de Rodrigão para o Paparazzo



Um participante do Big Brother Brasil 11 que dede o inicio vem tirando muitos suspiros de todas as mulheres e que pode ser bem melhor do que se imagina de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum de ver em muitas revistas é o galã Rodrigão que já tem uma histórico de muitos trabalhos como modelo, sem contra que ele já foi mister do estado do Paraná assim vencendo o ex-BBB Eliezer que ficou em segundo lugar.   Desta forma para que tenha uma noção antes ele já participava de muitos catálogos de roupas de marca entre outras campanhas e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande uso para com o mesmo e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo. Depois de ser eliminado do programa uma coisa que eu tenho a certeza que todas esperaram é o ensaio sensual dele para o Paparazzo que foi publicado um pouco depois de sua saída do programa e que eu tenho a certeza que teve muitos acessos e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso e que vai ser bem melhor do que se pode imaginar de ter um bom uso para com o mesmo. Sendo assim pra quem ainda não eu separei algumas fotos que eu tenho certeza de que voce vão gostar e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo, espero que goste.