Todas as músicas da banda Restart


Uma banda que de um tempo para cá vem dando muito o que falar sem sombra de duvidas é o Restar que trás para o publico uma nova geração de musica que pode ser intitula de Happy Rock, ou seja Rock Feliz onde eles apenas falam de coisas alegres e que podem fazer bem para umas pessoas como é o caso do amor que em muitas de suas canções vem sendo citados e que podem ser bem melhores do que se imagina de fazer um bom uso pra as pessoas.   Com um estilo bem diferente de se vestir eles também vêm lançando moda pelo país sendo as suas calças coloridas umas de suas marcas registradas e que se pode encontrar muito mais facilmente e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer um grande beneficio e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para muita gente e que pode ser bem mais comum do que se pensa de fazer com eles possam sempre chamar muito mais atenção pra as pessoas. Uma que tem como seu publico alvos os adolescentes eles vem cada vez com mais facilidade de ter um grande sucesso, sendo a prova disso a grande quantidade de canções sendo a maioria delas todas conhecidas e que podem ser ouvidas com muita freqüência nas mais variadas radio, sendo que algumas são até temas de novelas que estão fazendo muito mais sucesso e que podem ser bem melhores do que se pensa de ter um bom uso pra muita gente e que vem sendo muito melhor do que se pensa. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando eu tenho para voce uma lista com uma grande quantidade de canções que podem ser muito melhor pra que voce conheça mais de perto e que pode ser melhor do que se pode imaginar então eu espero que goste e que faça um bom uso da mesma.

-Amanhecer No Teu Olhar
-Ao Teu Lado
-Atos e Retratos
-Recomeçar
-Sem fim
-Sem Parar
-Lembranças
-Levo Comigo
-Entenda
-Eu Pedi Você
-Breve historia
-Aqui de Lejos
-Bye,Bye
-Dias de Chuva
-Como tem que ser
-Esse amor em mim
-Final Feliz
-Luiza
-Menina Veneno
-Nosso Verão
-O meu Melhor
-O que você sonhou
-Sobre eu e Você