Mensagens de amor

Mensagens de amor

O amor um sentimento tão comum entre os adolescentes que se mostram a cada vez mais apaixonados, vivenciando a cada dia mais o romance, que vem desde a época dos nossos avos. Com esse romantismo os jovens procuram um jeito de expressar o que esta sentindo sendo de varias formas, cartas, flores, músicas e poemas. Cartas já foram muito utilizadas antigamente para se comunicar com a pessoa amada, pois só havia esta forma de conquistar a pessoa, já que os pais não deixavam ter algum contato a sós, e sim sempre com eles perto, dificultando a “paquera”. Hoje não muito utilizadas, as cartas abriram espaço as mensagens de textos, os famosos recados e depoimentos no Orkut, ou ate mesmo declarações no FOTOLOG, não importa onde e sim o que esta sendo dito no texto. Os textos que são utilizados para declarações são geralmente musicas, ou poemas de outros autores, ou poemas feitos na hora pelos sentimentos, mostrando sinceridades nas palavras e parecendo que a pessoa que esta lendo esta vivenciando as palavras escritas nele. Não importa para quem realmente foi escrito e sim a quem você mandará, se tem haver com a sua historia, se acha que a pessoa que ler vai se sentir feliz, se sentir amada, se você se sentiu bem lendo, porque não mandar, sempre é bom receber carinho tanto pessoalmente ou através de meras palavras. Exemplo, Poemas: Queria poder sentir você agora, da mesma forma que senti da primeira vez me conquistando, apenas com um belo sorriso, me levou as nuvens, fazendo que eu vivenciasse um momento inesquecível da nossa relação, todos e tudo querem nos separar mas ninguém há de conseguir, a mesma distancia que machuca e aumenta a saudade, é a que fortalece o nosso amor, eu te amo. Trechos de musicas : Eu te amo e vou gritar prá todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver,sou menino e teu amor é que me faz crescer e me entrego, corpo e alma prá você. Declare se, viva as palavras, os momentos, vire poeta, copie musicas, não importa a forma que se declare e sim que você faça com que a pessoa se sinta realmente amada.