Frases do pânico na TV

Frases do pânico na TV

Um programa que faz muito sucesso a cada dia que se passa é o Pânico na TV que é exibido as sextas feiras e aos domingos no canal Rede TV, assim com uma ótima equipe que vem fazendo um grande sucesso por conta de que trazem ótimos humorista e quadros que você pode imaginar que eles tenham sendo sempre tem os de mais sucesso como é o casso dos quadros que são feitos pelo humorista César Polvilho que é o do Fred Mercury Prateado e também a imitação de Serginho do BBB 10 que vem tendo um grande destaque. Então com tanto destaque assim eles vem inovando muito mais a sua grade de reportagens e também mostrando mais quadros de muito sucesso como foi o caso do “Gorete quer ser Gisele” onde teve uma verdadeira transformação da moça que veio a ficar uns trinta anos mais jovens e sem contra que no dia da exibição do resultado final a audiência do programa veio a ser muito grande e também repercutiu muito na internet no dia seguinte. Já outro atrativo para os homens são as panicats que podemos ver a linda Juju, Piu Piu e a morena Dani Bolina que tem uma beleza estonteante e também que faz muito mais sucesso por onde passam com um corpo escultural elas realmente chamam muita a atenção e ainda mais junto com a popularidade de Sabrina Sato que também é outra forte representante da beleza feminina brasileira. Agora uma coisa que eu tenho certeza de que você já deve ter percebido é uma grande quantidade de frases que tem no programa sendo que cada uma é de um personagem, sendo então os famosos bordões e também as outras que vem em camisetas que são encontradas no site do mesmo ou também para quem vai no programa que já tem uma lojinha lá mesmo onde você encontra os mais variados modelos que pode imaginar. Desta forma para que você tenha uma noção do que eu estou falando eu separei uma lista com algumas frases que eu tenho certeza de que você vai gostar muito e também vai fazer um grande uso para com as mesmas e assim espero que faça um bom proveito e que encontre algo que goste, fique de olho.

- Peitinho!

- Não encoste, acabei de fazer escova!

- He is gay ->.

- Não entendi o que ele falou…

- Reciclagem de garotas aqui!

- Instrutor de sexo, primeira aula grátis!

- Evite ressaca, matenha-se bêbado!

- Sou loira, não estou entendendo!

- Game over.

- Antonio Nunes!

- Ta cansadinho ta

- Amaury Dumbo!

- Que bom!

- Ta ouvindo? O que? Lady Gaga!