Ficar na platéia do CQC


Um tipo de programa que vem fazendo muito sucesso são os programas humorísticos de platéia que vem tendo um outro tipo de perfil sendo que temos dois grandes exemplos que é o Pânico na TV e seguindo o mesmo perfil o CQC (Custe o que Custar) que é muito bem elaborado sendo tanto de reportagens engraçadas e também de quadros, assim se destacando muito entre o publico mais jovem que esta cada vez mais fácil do que imagina de você fazer um bom proveito da mesma. Desta forma imagine você assistindo este programa diretamente da platéia que pode ser muito mais fácil do que imagina de você fazer um bom proveito dos mais variadas quadros que pode vir a ter no programa coisa que é muito bom para que você tenha ótimos meios de entretenimento para o seus dia a dia, assim eles exibem o seu programa toda segunda feiras às vinte horas. Então para que você tenha uma noção para que você possa assistir o programa da platéia uma dica que ode ser bem melhor do que imagina é de você encontrar no site o link que corresponde a assistir o programa ao vivo da platéia e se cadastrar para assistir o mesmo, assim para que você tenha uma noção do que eu estou falando basta que você acesse o site que eu tenho certeza de que será muito bom para você se informar muito mais sobre o mesmo. Outra dica que eu te dou é que você entre no site e se inscreva no link do Fura Fila que você passa por uma serie de perguntas de múltipla escolha e assim se mandar bem você pode concorrer a ingressos para assistir o programa mais rápido assim você tem sete chances semanais que podem ser muito melhores do que imagina de você quem sabe ter mais facilidade de ganhar o mesmo. Então para que você tenha acesso a este tipo de coisa a minha dica é que entre neste site http://www.band.com.br/cqc/participe.asp que eu tenho certeza de que ele vai te trazer um ótimo suporte de informações que podem ser muito melhores do que imagina de você fazer este tipo de coisa que pode ser muito melhor do que imagina e também iara te trazer mais chance de acompanhar de perto este ótimo programa.