Você já ouviu dizer da VOVÓ DJ ?

Isso mesmo você não esta ficando louco, ela se chama Ruth Flowers a Mamy Rock ( Vovó  Rock, em francês) como ela mesma se apelidou, é uma senhorinha inglesa de 69 anos. Super moderna, com seu batom escarlate, jaqueta de couro, óculos escuros, fone de ouvido prateado, roupas de lantejoula tênis e seus cabelos grisalhos e espetados.
Ela se apresentou em um dos clubes mais famosos de Paris, a QUEEN, e foi o maior empurra-empurra na frente da cabine do DJ. O encanto pela música começou a cinco anos atrás em um dos aniversários de um de seus netos, o segurança chegou a barrar a Ruth na entrada.
Ela já foi professora de canto durante 14 anos em Portugal, e voltou para a Inglaterra após a morte de seu marido.
Por enquanto ela é mais famosa na França do que em seu país de origem, ninguém chegou a comentar sobre apresentações dela no Brasil.
Ruth diz : “Eu acho que você tem que aceitar os desafios que surgem em seu caminho. Você pode ficar em casa, e não fazer nada, mas ir para um clube de terceira idade e à igreja para uma xícara de chá uma vez por semana. Mas você não tem que fazer isso. Se você quer fazer algo, então você realmente pode ".
Mamy gosta de misturar música antiga com atual. " Eu poderia colocar junto com um som eletrônico os velhos Rolling Stones", disse a DJ.
Ela disse também : “Os jovens dançavam como doidos. A luz e a música me transportaram. Era tão diferente das festas que eu costumava ir quando era jovem. Gostei e pensei que poderia fazer isso também”, conta Mamy Rock, que afirma ter se sentido “rejuvenescer” naquela noite.
Quero ter um vovó dessa pra mim.