Porque confundimos amizade com amor ?

Quantas vezes você já  não deve ter passado por isso, se apaixonar por alguém que só te via como amigo. Você fica procurando sinais como um abraço mais apertado uma palavra meio com duplo sentido, até mesmo um olhar que pra você pode ser o fatal.
Se apaixonar é muitooo fácil o difícil é ser correspondido, ter um amigo que você senti atração é meio ruim porque você talvez seja o único que queira algo a mais.
Fotos, abraços, carinho, conselho, telefonemas, olhares, você vai em busca de tudo isso, vai procurar saber o que mais agrada a pessoa, você procura ser o mais malicioso o possível mal sabe você que vai se machucar e muito no fim da historia.
Ainda mais depois de um tempo você criou coragem foi lá e abriu o jogo, pronto a decisão da sua vida esta ai, vai depender do seu ‘amigo’ o que vai ser ou não, se ela disser que sim você vai ser a pessoa mais sortuda e feliz que possa existir. Mais ai vem o pior e se ela te disser que não a decepção vai ser a das maiores, afinal você se iludiu tanto que acabou de estragar uma talvez bela amizade por uma ilusão, “que só você escreveu a historia sem ator principal”. O choque é tanto que você pode se trancar, chorar, ficar sem contato com aquela pessoa afinal você se iludiu pra tanto por apenas ter visto coisas a mais. É meu querido a realidade é dura se você não interpretar bem as coisas você poderá puxar o próprio tapete, e perder uma grande amizade.