Piada faz bem a saúde

Já está mais do que comprovado que rir é a melhor maneira de expressar um sentimento de alegria, seja por algo que deu certo pra você, por estar feliz com as situações da vida, e até mesmo por piadas em grupo, o que acaba se tornando uma ótima escolha para descontração e interação com a galera. Mas também não basta só contar uma piada, tem que ter sentido, ou vão acabar rindo da sua cara e não da piada. Sem falar que piada faz um bem a nossa saúde, nos faz rir, e rindo esquecemos dos problemas do dia a dia e vivemos com mais intensidade.
Hoje em dia existem inúmeros livros, almanaques, gibis e ate sites especializados em piadas, para os amantes da “prática” se aperfeiçoar cada vez mais, e se darem bem entre os amigos. Os gêneros são dos mais variados e tem piada para todas as idades, o que faz uma piada ser realmente engraçada é a forma que a transmitem, ou seja, o contador de piadas precisa ser realmente um comediante, senão fica sem sentido.
Deixando os “contadores” de piadas de lado, vamos falar um pouco dos leitores, pois bem, o numero de leitores de piadas cresce a cada instante, o que os tornam fãs dessa pratica, afinal quem é que não gosta de dar boas gargalhadas não é? Por esse motivo selecionamos duas piadas das mais engraçadas dos últimos tempos.   
Na aula de ciências, o professor vira-se para aquela loirinha que já chamava a atenção e pergunta:
- Quantas patas tem o cavalo?
- Quatro, professor!
- Por isso, nós chamamos ele de...
- Quadrúpede!
- Muito bem! E você, tem quantos pés?
- Dois professor!
- Por isso, nós chamamos você de...
- Cristina!!

...  
O cara estava sentado tranqüilamente no sofá quando a mulher veio por trás e bateu com a frigideira na cabeça dele. Assustado, ele perguntou:
- O que foi isso, querida?
- Isso é pelo bilhete com o telefone de uma tal Marilu que eu encontrei no bolso da sua calça!
Ele se apressou em explicar:
- Isso foi no dia em que eu fui ver as corridas. Marilu é o nome do cavalo no qual eu apostei. O número era o total das apostas.
A mulher ficou muito sem graça e passou o resto do dia pedindo desculpas e tentando agradar o marido. No dia seguinte, o cara chegou do trabalho e levou outra vez a frigideira na cabeça.
- Mas eu já não te expliquei o que era aquele bilhete? - ele disse, meio zonzo.
- É que o "seu cavalo" ligou te procurando...