Ronaldo continua no Corinthians

O fenômeno continua no Corinthians até o fim de 2011, essa segunda-feira
Ronaldo revela assisnou o contrato para continuar no time até 2011. Ele disse
que pretende se aposentar após o termino de seu contrato, e disse também que não
defenderá outro time, Ronaldo pretende se aposentar.
Fenômeno diz : "Só não falei isso antes porque não tive a oportunidade.
Renovei o contrato, e serão os meus últimos dois anos de carreira.
Quero dar o máximo pelo Corinthians e espero me aposentar com conquistas importantes.
Terminarei a minha carreira como jogador em 2011".
Ronaldo desistiu de seu sonho de defender seu antigo time do coração o Flamengo,
ele diz ser corintiano."Estou muito identificado com o torcedor do Corinthians
e cada vez mais apaixonado por esse clube. A minha vida em São Paulo tem sido
maravilhosa", comentou.

Corinthians pensa em projeto de marketing, desejando contar com Ronaldo
mesmo após aposentadoria lhe tornando 'embaixador' da equipe apartir de 2012.