Musica gospel para ouvir

Ouvir musicas nos faz sempre bem. Hoje, possuímos vários estilos que faz bem para quem ouve. Cada um, tem a sua própria tribo, com características que o tornam sempre, diferentes um do outro, e ganhando mais espaço em determinados sentimentos. A musica gospel é a musica que fala da verdade, do amor de Deus e de tudo o que nele esteja mancomunado, envolvido.
Grande nomes como Aline Barros, deram a esse estilo musical, algo alem de tudo aquilo que nós imaginamos. Com dizeres sempre muito belos sobre o amor de Deus, eles nos comovem, e justamente no momento mais difícil da nossa vida, nos vemos ouvindo essas musicas para buscar forças para superar a determinada barreira. Veja as músicas mais buscadas no cenário gospel.

Meu universo- PG
Faz um milagre em mim- Regis Danese
Eu te amo tanto- Lazaro
Deus do impossível- Toque no altar
Deus de promessa- Toque no altar
Deus vai na frente- Willian Nascimento
Toda terra- Tamires Pragana
Cura-me- Cassiane
Sonda-me, usa-me- Aline Barros
Eu sou Jesus- Lázaro