Lista com melhores musicas românticas

Quem é que não  ama, ou nunca amou alguém na vida? O amor é uma das coisas mais naturais que há para se sentir. Quando conhecemos alguém, e que essa pessoa começa a mexer com nossos sentidos, começamos a pensar, que é bom tê-la em nossa vida de modo permanente. Já reparou qe basta a gente estar apaixonado, que começamos a ver o rosto das pessoas em todos os lugares, nos bares, e esquinas que encontramos pela frente? Pois é, assim também acontece com o nosso gosto musical que fica puramente melado.
As musicas românticas, por mais antigas que sejam, fazem com que a gente sempre remeta a pessoa amada, não importando a decisão, a distancia ou qualquer outro fator. Sempre que amamos alguém, temos uma musica X que marca a nossa historia, sempre que ouvimos ela, lembramos imediatamente da pessoa. E isso que é amar, é lembrar das pessoas, apenas mesmo nas musicas que remete a ela. Veja as melhores musicas de amor.
Sem você - rosas de saron
No,no,no - Thalia e Aventura
Em suas mãos - sorriso maroto
Nossa química - bonde da stronda
Pimentas do Reino – Pensando em você
Sonho - Khorus
Eu nasci pra amar você  - Wanessa C. e Zeze di camargo
Tomate – Te espero no farol
Cartas pra você - nx zero
Fresno – Redenção
D'black - Sem ar
Fresno – Pólo
If i were a boy - Beyonce
Cuida de mim – Tomate
Meu eu em você - Victor e Leo
Chimarruts - versos simples
Tomate - cuida de mim
Aliados – sorrindo
Nobiby – A mais Feliz
Tem que ser você - Victor e Leo
Conversas e fatos - bonde da stronda
Agnela - podia ser
Cluster - O que é o Amor
Tribalistas – Velha infância
Skank – Sutilmente