Colheita feliz



Quem é que não gosta de um bom joguinho? Pois bem, o orkut é um dos sites maus usados para a diversão. Agora, alem de conversar com as pessoas que você  mais gosta e tem amizades, você também poderá se divertir com os jogos que o mesmo proporciona, como a Colheita feliz. Aqui no Brasil, esse lançamento já tem grandes adeptos, e faz sucesso entre todas as pessoas, independentemente de idade.
Assim como na vida real, o objetivo central do jogo é faz o que um fazendeiro faz. Você deverá plantar, colher, vender e assim acumular mais dinheiro para pode investir na sua fazenda, comprando, aos poucos, casa, outros animais, cercando, enfim. O que é mais legal é que esse jogo poderá ter a interação de outras pessoas, por exemplo, o jogo é meu, está no meu perfil, mas você também poderá ‘jogar’ o meu jogo, basta eu ter você adicionado.
O que faz com que você  tenha um acesso dentro da minha colheita, e possa fazer tudo aquilo que podem fazer na vida real, como roubar os meus produtos plantados com amor. É um dos fenômenos do orkut e vale a pena que você tenha um no seu computador para jogar.