Estamos num mundo onde a tecnologia está em cada pedacinho que temos entre si. As pessoas muitas vezes, estão separadas pela distancia que acaba interferindo e muito nelas, mas o que antes não tinha possibilidade, hoje já tem, porque afinal, com uma Web, um MSN, um telefone, a distancia parece que se encurta, não há possui mais, não a minimiza.
O fato é que quando você conhece alguém legal, que aparenta ser gente boa, onde os gostos, preferências batem, você pensa logo em se envolver a mais com essa pessoa, até mesmo para ver onde vai dar. E isso seria ótimo, se não fosse uns 345 quilômetros que separam vocês. Namoro a distancia tem que ter cabeça, porque afinal, o único meio de comunicação, é a internet e telefones. Não há um contato direito.
Se for de ambas as partes, e se ambas quiserem que dê certo, Dará sim. Respeito, fidelidade, companheirismo, a gente vai conquistando dia a dia. A falta de contato não quer dizer que ele não exista. Existe sim, mas com menos freqüência. É preciso confiar mais, controlar o ciúmes e acreditar que tudo dará certo.