Quais são as piores cantadas do mundo


Quem é que não sabe que as cantadas não fazem parte daquilo que nós somos? Usamos frases feitas para poder impressionar algumas pessoas, o que nem sempre funciona. Na hora do xaveco, nada melhor do que ser você mesmo. Entretanto, dentre todas essas frases que lemos, que ouvimos, há sempre aquela coletânea onde se encontram as piores das piores. Veja:
Se beleza desse cadeia você  pegaria prisão perpétua
Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Então, o que você faz da vida?
Eu queria te ligar, qual é  o seu telefone?
Eu quero me dar por completo pra você.
Ou:
“- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Ah! Porque você faz o meu "stilo"

- Seu pai é borracheiro?
- Não, por quê?
- Porque você é uma "graxinha"!

- Ta esperando o ônibus?
- Não, por quê?
- Porque você ta no ponto!