Musicas para se declarar

Musicas para se declarar
Muitas pessoas com vergonhas de falar o que esta sentindo, procura outras formas de se declarar a pessoa amada, muitas vezes em poemas, frases, e principalmente em musicas.
O legal é que se têm diversos estilos de musicas, onde pode se encontrar diversas formas de falar o que esta se passando.
Algumas musicas, se encaixam perfeitamente no momento que se passa, com os sentimentos, e com tudo que se quer expressar.
Musicas como, Fallin' For You, onde a tradução se encaixa em um momento de declaração, onde se fala assim no refrão:
Eu tenho passado todo o meu tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
A minha vida inteira eu esperei
E agora que te encontrei
Não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
Estou me apaixonando por você

Ou mesmo quando se ta com a pessoa e que dizer o quanto ela é especial para você, um exemplo de musica assim é a “Você me faz tão bem”:
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Com essa loucura de ficar mandando musicas, algumas vezes ela se torna, ate a musica tema do casal, aquela musica que mesmo quando separarem vão estar pensando um no outro quando ouvi-la.