Letra ultimo grão

Letra ultimo grãoAs musicas fazem com que a gente se sinta bem mais amantes e amados. Sempre tem uma que mostra a realidade que vivemos, seja ela quando amamos, quando terminamos uma relação, ou outras coisas que também poderão acontecer. As musicas mandam no nosso corpo, quando menos percebemos, já estamos mexendo os pés, mãos, e fazendo do lugar em que estivermos, uma verdadeira festa.

Uma das cantoras que mais possuem uma voz inconfundível é a Isabela Tavianni. Uma das suas musicas que maiores sucessos, e que vem sendo bastante procurada é justamente a ultimo grão, que fala da ultima conversa de um casal, que se conhecia tão bem, e se desejavam tão bem, mas que assim, como tudo na vida, acabou, e que era melhor partir antes que caísse o ultimo grão. Veja a letra:

Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua, você atravessar
E os seus passos largos, já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Seus olhos turvos, pouco sinceros
Não me atormentam, quanto mais eu enxergo
Eu e você
Podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e esta canção
Pra dizer adeus ao nosso coração
Tá na minha frente
Não se perturbe, verdade é pra falar
Sei que vai doer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O seu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes, atravessando o meu vestido
Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido, o seu discurso indecente
Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair