Ouvidoria de empresas telefonias móveis


Cada dia que passa, enfrentar problemas com telefonia celular e fixa no Brasil esta mais comum. Por isso, o governo fez uma lei, que para ajudar os consumidores, toda empresa de telefonia, deve ter um serviço de ouvidoria (ou ombudsman), ou seja, auxilio aos usuários que estão tendo problemas.

Abaixo se encontra alguns números para a utilização da ouvidoria de serviços da telefonia móvel do país.

TIM

A ouvidoria da TIM, está disponível pelo e-mail ouvidoria@tim.com.br.

Você pode tentar ligar do seu celular para o número *144 ou se preferir, de um telefone fixo 0800 741 4141 

Telefone do SAC da Oi

Ligue pra *144 do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone.

Telefone do SAC da Vivo

Para ligar direto do céu celular –8486 ou de um telefone fixo para o numero 1058 que é atendimento para os clientes e não-clientes.

Telefone do SAC da Claro

Ligue 1052

O que deve ficar esperto é que algumas empresas não informam o número da ouvidoria, por isso entrem em contato com o SAC até que o mesmo informe, é seu direto a utilização deste serviço.