Os piores xavecos


quando vamos crescendo, passamos ara nossos grupos escolares, que são os amigos, e quando atingimos a adolescência, nos deparamos com o possível xaveco é que a arte de você mostrar para alguém o quanto quer bem essa pessoa.

Entretanto, algumas pessoas escolhem mandar um xaveco que não ordena muito com o que está acontecendo, ou seja, escolhem mau, fazem piadinhas que não tem graça alguma, tentando conquistar e ser engraçado. Por isso que abaixo, segue uma lista dos piores xavecos possíveis para que você possa fazer com alguém, assim, o que estiver aqui, é porque não deve ser repetido novamente.

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

Nossa, não sabia que boneca andava!

Será que eu já não te vi em algum lugar?

Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?

Está procurando boa companhia?

Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?

Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!