Dicas para falar de sentimentos

Dicas para falar de sentimentosQuem é que não gosta de abrir seu coração as vezes? Pois bem, o gostar é algo natural da vida de milhares de pessoas. Mas nem sempre conseguimos expor isso para as pessoas que estão a nossa volta, o que faz com que a gente pareça que não estamos nem ai, que não gostamos, não nos importamos, mas na verdade é bem ao contrario, por mais que a gente tente, na verdade percebemos e rapáramos cada gesto, cada toque.

Falar desses sentimentos podem encabular algumas pessoas, isso porque não é fácil você dar o braço a torcer e falar que gosta ou não de alguém. Os sentimentos fazem com que a gente fique meio bobona, como diriam os poetas. Se não consegue falar pessoalmente, não se envergonhe, tente ao menos expressar pelas cartas, não é só porque é escrito, que tem mais ou menos importância, ele sentirá feliz em saber da mesma forma.

O segredo é que você não minta, não omita e nem aumente, fale realmente o que sente, o que quer, o que espera da outra pessoa. Cartas fazem com que a gente se expresse, sem que saibamos que isso aconteceu. O legal é que é mais sentimento, é a sua letra. E você poderá colocar ainda o seu cheiro, o modo como você escreve e que te faça bem. Não tenha medo de se aventurar, apenas faça acontecer.