Mensagens de fé

Mensagens de féHoje em dia, com o mundo do jeito que está, é necessario que se tenha muita fé para conseguirmos superar e assim, sair não snos sentirmos tão sozinhos. Deus estará sempre com a gente na ora em que mis precisarmos, e, mesmo que nos afastemos dele, ele unca nos abandonará.

As mensagens de fé devem ser para aquela pessoas que acreditam nele eem seu poder, pessoas que você ama, e que quer que Deus a abençoe com seu amor divino. São inumeras as mensagens, selecionamos agumas para que você eleja e mande para seu amigo.

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,

Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
da minha vida.

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,

- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

- Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :

- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que

EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!

Confiança absoluta em Deus

Eu vejo graças alcançadas pela absoluta presença da fé. Mas há ainda pessoas que não conseguem obter as bênçãos a si destinadas. Este é o tempo da graça do Senhor. Jesus revelou que as obras deste tempo através da fé são ainda maiores e mais manifestas do que as que aconteceram por ocasião do seu ministério. Diz Ele: “Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai”.

Através de minha humilde observação consegui relacionar três requisitos básicos para se alcançar uma graça: o que se quer alcançar deve ser agradável a Deus e ao homem; estar limpo, através do arrependimento, livre das amarras do pecado; por fim, a fé. Por todo o Evangelho, encontramos citações de Cristo sobre o poder da Fé: “tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”; “se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei”; “tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis”.

Seja algo que você quer conquistar como um emprego, uma cura física ou espiritual, enfim o que você precisa; Deus tem reservado para você. Todavia, se depois de ter militado na fé ainda não haja acontecido o milagre, saiba que Deus está trabalhando e conhece a hora. Ainda que a terra se abale em torno, mantenha a fé – confiança absoluta em Deus. Confie sempre no Senhor e terás a vitória