Lista das Mulheres Mais Bonitas do Mundo

Todos os anos várias revistas e sites abrem enquetes que escolhem quais são as pessoas mais bonitas e desejadas do mundo. Participam dessas enquetes homens e mulheres famosas da TV, do cinema, das passarelas, dos esportes, da música e de vários outros setores. Este ano a enquete já foi feita e já foram eleitas as mulheres mais bonitas e desejadas do mundo e, neste artigo você irá conferir uma lista com algumas delas.



As Mulheres Mais Bonitas e Desejadas do Mundo

Muitas mulheres do universo das celebridades são desejadas e invejadas por muitos por causa de sua beleza, algumas chamam a atenção tanto pela beleza de seu rosto como também pela beleza de seu corpo, mas há também aquelas que possuem uma beleza diferente das demais e acabam chamando a atenção por isso, por serem belas de um jeito delicado e, não sexy como a maiorias das mulheres famosas são.

As listas das mulheres mais bonitas e desejadas do mundo feitas por inúmeros sites e revistas sempre acabam gerando uma discussão entre os leitores, pois alguns sempre acham que falta alguém, ou que certa pessoa não deveria estar na lista, mas tal discussão não acaba levando a lugar nenhum, afinal de contas essas listas são feitas por pessoas com gostos diferentes, então a lista acaba ficando bem diversificada, com mulheres com belezas diferentes, agradando alguns e desagradando outros.

A seguir você irá conferir uma lista feita pelo site AskMen com as mulheres mais bonitas e desejadas do mundo. Caso não concorde com a lista deixe seu comentário dizendo quais são as mulheres mais bonitas do mundo para você.

1. Emilia Clarke



2. Alison Brie



3. Emily Ratajkowski



4. Jennifer Lawrence



5. Emma Watson



6. Kate Upton



7. Kerry Washington



8. Amy Adams



9. Margot Robbie



10. Kate Moss