Os Homens Mais Musculosos do Mundo

O fisiculturismo é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular. Muitos homens e até mesmo mulheres se tornam fisiculturistas para participarem de campeonatos onde ganham prêmios e reconhecimento mundial.

Os requisitos destes campeonatos de fisiculturismos são: volume, simetria, proporção e definição muscular e, muitos dos homens que participam ou já participaram destes campeonatos acabaram sendo reconhecidos como os homens mais musculosos do mundo, só para você ter noção um desses homens é ninguém, ninguém menos do que Arnold Schwarzenegger. Enfim, neste artigo você irá conferir alguns dos homens mais musculosos do mundo.



Conheça os Homens Mais Musculosos do Mundo

Muitos homens e mulheres quando começam a fazer academia se inspiram em alguém, começam a seguir a dieta e treino que o mesmo faz ou fazia e tem como principal objetivo ficar com o corpo igual ao dessa pessoa. A maioria das mulheres se inspiram nas famosas, já os homens se inspiram nos fisiculturistas, ou seja, nos homens mais fortes e musculosos do mundo.



Muitas pessoas conhecem Arnold Schwarzenegger apenas pelos filmes que o ator fez ou então por ele ter sido o governador do estado da Califórnia, mas poucos sabem que antes de ser famoso como ator Schwarzenegger era fisiculturista. Ele foi o mais jovem campeão do Mr. Universo, aos 20 anos, e campeão sete vezes do Mr. Olympia.



A seguir você irá conhecer alguns dos homens mais fortes e musculosos do mundo, ambos já ganharam diversos prêmios em campeonatos de fisiculturismo e são conhecidos no mundo inteiro.

Ronnie Coleman

Arnold Schwarzenegger

Kevin Levrone

PhilHeath

Lou Ferrigno

Gregg Valentino

Johnnie O. Jackson

Markus Rühl