Emprego Temporário em Cruzeiro – Como Conseguir

Viajar em um cruzeiro é para muitos uma viagem dos sonhos, mas para outros é o emprego dos sonhos. Milhares de pessoas se inscrevem para trabalhar em grandes cruzeiros como emprego temporário e ganham dinheiro. Alguns até trabalham apenas com o cruzeiro como “bico” e ficam o resto do ano sem trabalhar. Mas, para isso é preciso seguir alguns critérios impostos pelas empresas contratantes.

Para muitos estão atrás de conhecer novos países a bordo de um cruzeiro como empregado e assim estarão realizando o seu grande sonho. Mas não é um serviço fácil, pois você fica em média seis meses longe de sua família e amigos para ter uma boa remuneração, e essa é a parte que compensa.

Não é necessário ter um inglês fluente, mas um inglês intermediário para os que estão a bordo lhe entendam e você também possa os compreender. Ser uma garçonete, um auxiliar de cozinha, faxineiros valem para as viagens, isso porque nem sempre a remuneração em si pode ser boa, mas você acaba conhecendo o mundo sem pagar nada por isso. O trabalho é árduo, sem folga para final de semana e muitas vezes é preciso até mesmo trabalhar doente, mas depois que sai do navio tem as férias para descansar e buscar por uma nova aventura meses depois.
É preciso analisar qual é a área que você deseja entrar para trabalhar, pois há diferenças nos salários sem dúvida. Ou seja, um faxineiro pode receber US$ 600, já uma pessoa que se relaciona com o público e ajuda na interação dos mesmos pode receber US$ 1.800. E para todos os cargos o perfil é basicamente o mesmo: precisam ter uma boa comunicação com qualquer que seja a pessoa, aparência em hotelaria, uma pessoa que seja agradável e que mostre que consegue entreter com quem está conversando. Um candidato que chega arrumado como se fosse viajar não consegue o emprego, pois eles não buscam passageiros apenas, buscam empregados temporários. E o que não pode faltar é o inglês.


Confira as oportunidades de emprego em navios na empresa Infinity Brazil que sempre precisa de funcionários para os seus cruzeiros.