Manter uma Amizade Colorida


Manter uma amizade colorida é muito difícil. Tudo começa com troca de músicas, com coisas incomuns e desta forma nasce uma grande amizade. A amizade com o tempo traz um companheirismo que todos gostam de ter e em determinado ponto amigos acham que pode ter algo a mais, algo físico e não se envolverem. O trato que todos os amigos fazem é de que quando um dos começarem a sentir algo que não seja “brincadeira” é hora de parar, mas isso é bem mais complicado do que pensam.
O filme “Amizade colorida” mostra exatamente isso. Uma atração física e um casal que combina ter relações mais intensas para satisfazerem os seus desejos sem compromisso. Entretanto, tanto contato físico foi difícil segurar. A partir do momento em que começaram a sentir algo um pelo outro romperam a amizade colorida. Ao passar do tempo viram que tudo aquilo se tornou em amor e ficam juntos. Esse filme mostra o que acontece com a maioria dos casais que se envolvem. A intimidade entre dois amigos é muito e é exatamente deste ponto que surge a ideia de terem algo a mais do que somente a amizade.

Mas a partir do momento em que vira esse “a mais” não tem o porquê perguntar onde ele (ela) foi, por que não apareceu e nem nada. É um ponto onde não pode se ter ciúmes, afinal vocês não são namorados, são amigos. Até o momento em que são colegas vocês conversam sobre tudo, mas quando ocorre a primeira relação é, geralmente o fim de tudo, não por vergonha, mas por consciência, afinal vocês poderão fazer as mesmas coisas, porém se travarem se conversarem sobre.

O que todos devem sempre é dosar o quanto aproveitar, pois se é excessivo com certeza se transformará uma paixão ou até mesmo um amor. Nos dias de hoje em que os relacionamentos encontram-se desgastados a amizade colorida é até uma saída, mas desde que dosada. Sempre nesta amizade haverá amor, carinho e principalmente o respeito e isso pode durar e ao mesmo tempo não se machucar. É preciso muito cuidado para entrar nesta situação e mais cuidado ainda para sair, desta forma não se machucando interiormente.