Vestidos Curtos para 2013


Os vestidos curtos fazem o maior sucesso todos os anos, principalmente na época do verão.  As mulheres que compram ficam muito bem nos vestidos, em especial para as que tem um corpo belo. Muitas estampas serão inseridas no ano de 2013, como animal print, floridos, os colados ao corpo, entre muitos outros. O importante é que a pessoa se sinta bem com o traje que colocou.

As estampas geométricas serão as mais usadas, não importante qual linha. As linhas geométricas mescladas com o ambiente africano estão muito utilizados.

Outra tendência que será utilizada é a animal print que usam estampas que lembram os animais, principalmente a onça que já é muito utilizada pelas mulheres em coletes. Para as mulheres que estão um pouco acima do peso vale à pena investir em estampas que são mais largas, nunca a de onçinha. Isso só faz com que aparente que ela está ainda mais acima do peso.  Os vestidos em 2013 com este visual fazem as mulheres se sentirem mais poderosas. Alguns modelos estarão em alta como leopardo, cobra, girafa, tigre, onça, entre outros, e ressaltando que bolsas e sandálias também entram na lista.

Os vestidos que são transparente estão em alta já que estão na moda. As blusinhas são mais utilizadas que eles, mas os mesmos não saem da competição, muito pelo contrário, trazem mais mulheres para a moda. É preciso ter cuidado ao utilizá-lo para que não fique feio já que o sutiã utilizado não pode estar estragado e nem ser muito escandaloso para que não se torne vulgar.

Os modelos variam muito nos cortes e detalhes e assim trazem dezenas para que as mulheres possam escolher entre eles. O verão faz com que as lojas estejam repletas de roupas, principalmente dos vestidos, assim permitindo que escolha o que é melhor para você, o que mais combina com o seu estilo.

As cores fortes ainda serão utilizadas, porém com menos fluorescente. O que é mais "calmo", mais claro fica para os dias em que deseja estar simples. O preto pode ser usado em qualquer ocasião.