Ranking das Piores Cidades para Morar no Brasil

O Brasil é um ótimo país para se viver, porém não é o melhor país do mundo, afinal de contas ainda falta investir em muita coisa por aqui para que o mesmo esteja entre os melhores países. No quesito educação, que é um dos mais importantes, se não, o mais importante para que um país esteja entre os melhores, o Brasil está entre os piores, sendo assim ainda temos muito que melhorar no país para que ele esteja entre os melhores para se viver.

Algumas cidades mais desenvolvidas possuem um grande progresso e crescem mais a cada dia que passa, mas outras cidades parecem estar cada vez mais devastadas pela falta de investimento e recursos, há pobreza, falta de hospitais e postos de saúde para atender a população, fome, sede, criminalidade e diversas outras coisas que as tornam as piores cidades para se viver. Neste artigo você ficará sabendo quais são as piores cidades para morar no Brasil.



As Piores Cidades do Brasil Para Se Viver

Por mais que o Brasil tenha cidades ótimas para se viver, há alguns lugares que sofrem e, muito com a falta de investimento e recursos. Infelizmente em alguns lugares do Brasil pessoas passam fome, sede, não tem acesso à educação de qualidade ou atendimento à saúde adequado, enfim, não moram em lugares onde se possa ter uma qualidade de vida igual a que muitas pessoas tem em outras cidades ou países.



O Brasil tem sim cidades onde as pessoas podem viver bem, cidades como São Caetano do Sul (SP), Águas de São Pedro (SP), Flornaópolis (SC), Vitória (ES), Balneário Camboriú (SC), Santos (SP), Niterói (RJ), Joaçaba (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), são algumas das melhores cidades para se viver no país, mas infelizmente há também as piores cidades para se viver aqui e são elas:

1. Melgaço - PA
2. Fernando Falcão - MA
3. Atalaia do Norte - AM
4. Marajá do Sena - MA
5. Uiramutã - RR
6. Chaves - PA
7. Jordão - AC
8. Bagre - PA
9. Cachoeira do Piriá - PA
10. Itamarati - AM