Seleção de Músicas Para Ouvir Para ir ao Trabalho ou Escola

Certamente você tem aquela música que te deixa feliz, que te lembra de alguém ou de algum momento especial, que você sempre ouve quando está triste, aquela música para relaxar e acabar com o stress, enfim, todos possuem uma playlist especial para cada momento de sua vida, ou seja, a música é algo essencial em nossas vidas, algo bom, que não pode faltar.

Se você acorda desanimado e tudo piora no caminho para o trabalho ou para a escola a solução para ter ânimo e começar o dia bem e feliz é inserir algumas músicas durante este trajeto do seu dia a dia. Sem dúvida alguma ao ouvir aquela lista de músicas que te motivam e te colocam um sorriso no rosto pode fazer toda a diferença. Sendo assim, confira aqui neste artigo uma seleção de músicas para ouvir para ir ao trabalho ou a escola.



Monte Sua Playlist

O caminho para o trabalho ou para a escola muitas vezes é desanimador e estressante, mas isso pode mudar a partir do momento em que você tiver em mãos um celular, mp3 ou iPod com uma playlist repleta de músicas motivadoras que irão alegrar o seu dia e acabar com o seu desanimo e stress em alguns segundos.



A principal dica para montar uma playlist para ouvir no caminho para o trabalho ou para a escola é escolher suas músicas favoritas, ou seja, aquelas músicas que você ama ouvir para se animar, relaxar, desestressar ou simplesmente para melhorar o seu dia. Agora, se você não tem em mente uma boa playlist de músicas para animar o seu dia e seu caminho para o trabalho ou para a escola confira a seguir uma seleção de músicas que, sem dúvida alguma, deixarão você animado não importa o que aconteça.

1. Wake Me Up - Avicii
2. Safe And Sound - Capital Cities
3. Get Lucky - Daft Punk
4. Firework - Katy Perry
5. 93 Million Miles - Jason Mraz
6. Royals - Lorde
7. Beautiful Day - U2
8. Have a Nice Day - Bon Jovi
9. A Horse With No Name - America
10. Rock & Roll High School - Ramones
11. I Want To Break Free - Queen
12. It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll) - AC/DC
13. Another Break In The Wall - Pink Floyd
14. Sultans Of Swing - Dire Straits
15. Whiskey in the Jar - Metallica