Resultados do UFC 148 – Anderson Silva X Chael Sonnen


O maior evento de MMA do mundo, o UFC, teve no dia 4 de julho de 2012 uma das maiores noites. O UFC 148 entrou para a história como a aclamada “Luta do século” entre Anderson Spider Silva e o falastrão americano Chael Sonnen. Esta luta era muito aguardada, pois seria uma revanche já que em 7 de agosto de 2010 Anderson já havia ganho de Sonnen. Mas, além de uma revanche, a expectativa era grande devido as muitas provocações que Spider recebeu durante quase dois anos, com muitas ofensas, xingos, insinuações e provocações Sonnen fez de tudo para promover a luta e conseguir a tão querida revanche.


O Brasil esperava uma surra de Silva no falastrão, e foi o que aconteceu. No segundo round Anderson nocauteou Sonnen depois de o maltratar com muitos golpes e manter em seu poder o cinturão dos meio médios do UFC, é a 11ª defesa de cinturão do brasileiro, que não perde desde 2006. Anderson Silva é o Pelé do MMA e agora Sonnen terá que ficar quietinho e aguentar as piadinhas dos brasileiros e de muitos fãs de Spider no mundo inteiro. O UFC 148 teve outras dez lutas, contando com muitos outros lutadores de sucesso, a penúltima luta do evento foi entre Tito Ortiz e Forrest Griffin. Demian Maia, outro brasileiro, também lutou no UFC 148. Confira quais foram os resultados:

Confira todos os resultados do UFC 148: Anderson Silva venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no segundo round Forrest Griffin venceu Tito Ortiz por decisão unânime dos juízes Cung Le venceu Patrick Côté por decisão unânime dos juízes Demian Maia venceu Dong Hyun Kim por nocaute técnico no primeiro round Chad Mendes venceu Cody McKenzie por nocaute no primeiro round Mike Easton venceu Ivan Menjivar por decisão unânime dos juízes Melvin Guillard venceu Fabrício "Morango" Camões por decisão unânime dos juízes Khabib Nurmagomedov venceu Gleison Tibau por decisão unânime dos juízes Costa Philippou venceu Riki Fukuda por decisão unânime dos juízes Shane Roller venceu John Alessio por decisão unânime dos juízes Rafaello Oliveira venceu Yoislandy Izquierdo por decisão unânime dos juízes