Carboxiterapia para o tratamento de estrias


Quando se trata de procedimentos estéticos a gente pode encontrar uma vasta quantidade formas para os mais variados fins que se imagina. Uma das grandes das mulheres e também de muitos homens são as estrias, que sempre deixam um aspecto não muito bonito e também pode da à aparência de falta de cuidado.


Assim as clinicas de estética sempre vem tendo as mais novas técnicas de procedimento de beleza, onde muitas vezes a grande maioria é para a diminuição ou até mesmo para que possa fazer com que essas marcas sumam. Um processo que vem sendo muito mais comum de ser procurado pelas pessoas é a carboxiterapia, que tem como finalidade acabar com as estrias do corpo.


Essas marcas podem aparecer por conta do verdadeiro efeito sanfona, que é a perda e ganho de peso em um pouco tempo, sendo que as mesmas nada mais são do que o rompimento da pele, sendo que geralmente as marcas sempre aparecem em alguns locais como o bumbum, seios e barriga. Este problema é muito mais comum nas mulheres, que sempre sofrem mais problemas de peso.


Especialistas não garante muito o resultado deste processo, onde pode ser que as estrias não sejam eliminadas de uma forma completa, porem ainda sim é o melhor tratamento para este tipo de caso. Sendo que o mesmo também se revela pra o combate com a flacidez e marcas, deixando as celulites que também tem marcas mais suaves e também tendo mais chances de fazer com que as mulheres tenham mais liberdades de roupas.


É um tratamento controlado, realizado por sessões, tendo os seus resultado já visisveis dentro de algumas semanas. Esse tratamento se trata de uma aplicação de gás carbônico, que acontece nas camadas mais superficiais da pele, ode faz com que a pele fique mais flexível e também mais resistente ao rompimento e assim evitando as marcas de estrias.


A aplicação é feita com uma agulha bem fina, onde pode vir a gerar um certo desconforto nas primeiras sessões, porem com o tempo o colágeno produzido pode vir a diminuir o aparecimento das estrias numa taxa de quase 100%, sendo mais avançados da medicina estética.