A Vivo tem a maior rede do Brasil em comunicação, e traz planos para todos os tipos de usuários da operadora. Portanto, você que é ou não um cliente Vivo precisa estar por dentro dos planos que ela lança anualmente para melhor atende-los. Primeiramente, você precisa selecionar o plano que deseja: 3G ou de celular. Os pacotes para celular são muitos, sendo para pós-pago, pré-pago e Vivo controle. Confira alguns.
Vivo você ilimitado – Este é um plano pós-pago e que você escolhe o que deseja (ligações locais ilimitadas, locais mais SMS ilimitados, local mais DDD/roaming ilimitados ou local mais SMS mais DDD/roaming ilimitados). Escolhendo um dos planos você seguirá para a próxima seleção que é colocar quantos minutos para falar com fixo e em ligações locais deseja, sendo eles de 60, 100, 200, 400, 650 e 1200. Para adquirir o plano você precisa seguir a uma das agências de sua cidade ou então contratar pelo SMS de número 1058.
Vivo toda hora – É um plano pré-pago ideal para quem utiliza o celular a todo o momento do dia para ligações locais. Com ele as suas tarifas serão cobradas por minutos também, porém com tarifas fixas, sendo R$ 1,64/minuto do seu celular Vivo para fixo; R$ 1,46/minuto Vivo para Vivo e R$ 1,64/minuto do seu celular para outras operadoras. Após fazer o cadastro você ganha um bônus, o qual poderá utilizar para Vivo local por um prazo de 10 dias e mais 10 dias de internet gratuita para navegar no site em que desejar.
Vivo controle 35 – Plano controle onde você, cliente coloca R$ 35,00 e quando o seu crédito acabar então continuará recebendo ligações normalmente. Acabando o seu crédito poderá colocar qualquer valor em uma das seguintes formas: recarga online, cartão de recarga ou recarga bancária. As tarifas também tem um valor modificado. Para acionar o plano por SMS mande para 1058 ou encontre uma loja em sua cidade.
Para conferir mais informações sobre os demais planos acesse Vivo.com.br.