![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfMRplHLPAt47kqdKJazWQQ4yKOz5LbdxdFPRLUbz1-sQ9cIrW3dBllb5Lee8h-poWFRjMN-eCnDNDd4kRyD3gq3FksFSoVfeKXT3sLl8q6X2R_PhntUCGVnjPUSePCPgRN0OEuTuCsTg/s200/Kindle-fire-mockup.jpg)
Após críticas severas recebidas por parte de usuários, sem falar na reportagem do New York Times no último domingo, a empresa do tablet Kindle Fire (produto lançado pela Amazon ao preço de $199 nos estados Unidos), resolveu corrigir e melhorar as possiveis falhas do aparelho, a começar pela implementação de botões de volumes físicos na parte externa do dispositivo, como também substituição do Sistema Operacional para ganhar mais velocidade e aumento na sensibilidade ao toque de tela.
Eis aqui a pequena lista das reclamações feitas pelos usuários do Tablet Kindle Fire:
- Não existe volume externo
- O botão que habilita a proteção de desligar o aparelho pode ser acionado acidentalmente
- Páginas web demoram para serem lidas e exibidas
- Falhas na privacidade; se você usou o aparelho e uma outra pessoa utilizá-lo a seguir, sabe perfeitamente onde você navegou ou tudo que fez anteriormente
- O toque-tela carece mais de sensibilidade; às vezes chega a dar o comando errado por falta de precisão
O Amazon se pronunciou através de seu porta-voz, Drew Herdener, e promete corrigir todas as falhas, como também vai dar uma nova cara ao seu desejato computador de bolso. E assim esperamos.