Dicas de tecnologia para mulher



Ao contrario do que muitas pessoas pensam, mulher também gosta de se manter dentro dos novos conceitos da tecnologia. E elas estão cada vez mais aderindo ao que há de novo neste mercado, é claro que com a correria do dia a dia, algumas delas optam por aparelhar sua casa de maneira que economize tempo e tenha tudo nas mãos de forma rápida.   A mulher não tem só visão capitalista de moda não, não é só vestidos, sapatos e maquiagem que fazem a cabeça feminina, hoje a mulher tem se atualizado e procura o que existe de melhor no mercado tecnológico para se manter antenada com este conceito. Uma pesquisa realizada recentemente com 712 mulheres, indicam que quase todas possuem algum aparelho de ponta em tecnologia, e 81% pretendem adquirir mais alguns equipamentos no próximo semestre. As mulheres que participaram da pesquisa possuem entre 18 e 60 anos, e apontam a internet como responsável e o meio atualizador sobre os novos produtos lançados recentemente. A televisão de alta definição é o item que nossas entrevistadas mais possuem, em seguida os notebooks, maquinas fotográficas digitais, vídeo games de ultima geração, aparelhos de reprodução musical com entradas diferenciadas e celulares. A mulher é considerada como sendo grande consumista, e agora com esta descoberta da tecnologia, juntamente com economia de gasto e tempo, este mercado tecnológico tem tudo para bombar. As lojas de grande varejo, e os sites de vendas da internet, são os principais pontos de vendas destes aparelhos, pois estão acessíveis a qualquer um, prometendo promoções, facilidades e menor custo, além de segurança e garantia. Pensando bem, quem poderia imaginar que as mulheres não iriam acompanhar este mercado, se as mulheres já evoluíram em tantas coisas, com certeza neste, logo elas irão tirar de letra, é só uma questão de tempo. Quando se menos esperar o domínio feminino na tecnologia estará alcançado. Este mercado com o passar do tempo, comecará a inventar produtos totalmente voltado para as mulheres, aí mesmo é que ninguém segura as poderosas consumidoras.