TRIANGULO AMOROSO




Este assunto é bastante comum. É supernormal você gostar de alguém, que gosta de outro alguém, que simplesmente nem sabe que ele existe, ou em outra situação, as duas meninas gostarem de um mesmo rapaz, e claro ele tira onda com as duas, e as vezes usará você para conseguir o seu alvo. O que fazer nestas horas, como agir numa situação, onde existe de um lado um quase amor, e do outro pode ser sua melhor amiga?

Nos dias de hoje esta situação é cada vez mais comum, podemos encontra-la no colégio, faculdade ou até mesmo no nosso ambiente de trabalho. A melhor saída seria respeitar a escolha do rapaz, mas e se a sua amiga nem ao menos sabe que ele existe, ou ele faz de você sua confidente e ainda pede sua ajuda para conquistá-la? Aí complica um pouco mais, e você deverá ter jogo de cintura para conseguir sair desta situação. A melhor saída de um modo geral é jogar limpo com ambos, deixe bem claro o que você sente com esta relação, seja sincera em primeiro lugar com você mesma. Caso contrario você sofrerá com esta situação e ainda estará no meio de uma relação constrangedora. Você não pode se dividir entre sua melhor amiga e o rapaz que você esta apaixonada, senão você correrá o risco de perder os dois. E alem disso, não é justo com você passar por cima dos seus sentimentos, o resultado pode ser catastrófico pela magoa que pode nascer em você.

Deixe claro que ambos devem ter suas próprias conquistas, que você não quer se envolver, e que será melhor assim. Não faça nada que possa te machucar depois, prefira a distancia desta historia, e se um dia ela acabar, a amizade de vocês estará preservada, e seu coração doerá menos. Se essa historia for pra frente, o tempo e a distancia farão você reagir a esta paixão, e se não for, a amizade com ambos não sairá arranhada, e ele possa enxergar você de uma maneira diferente. Não se sinta obrigada a ajudá-lo pelo sentimento que você tem por ele, e não deixe que ele use isso contra você, não se brinca com os sentimentos alheios, e você não deverá permitir isso.