Modelos de havaianas 2010

Modelos de havaianas 2010


Um calçado que eu tenho certeza de que pode ser muito mais popular do que imagina são os chinelos havaianas que tem uma enorme quantidade de modelos e de cores que podem ser encontradas, isso para agradar todos os gostos, pois o seu publico é muito mais vasto do que imagina assim tendo desde crianças até mesmo homens e mulheres adultos que usam em ocasiões mais informações e também no verão que no Brasil é muito acentuado e quente assim trazendo as roupas e calçados mais confortáveis e frescos. Desta forma a cada ano que se passa uma coisa que eu tenho certeza de que pode ser muito mais comum do que imagina são as novas coleções que podem ter do mesmo, sendo que uma que veio a ter um grande destaque é a da copa do mundo onde cada chinela trazia as cores de um país, assim tendo de todos os países que participaram do evento que veio a ter seu fim neste domingo. Já para as mulheres uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ser muito mais fácil do que imagina das mulheres terem são os chinelos coloridos e estampados com flores e nas mais variadas cores tendo até mesmo o dourado e o prateado que são cores que sempre trazer muito glamour para elas em uma simples situação apenas basta incrementar um pouco mais em acessórios e também na roupa que esta tudo pronto. Desta forma você pode encontrar alguns modelos que trazem os nomes de Havaianas Slim África que vem com cores terrosas e em motivos tribais assim tendo uma grande variedade de desenhos, Havaianas Sprit que já tem desenho e cores mais delicadas feitas para as mulheres, já o Havaianas Ipê vem com temas e causas ambientais para que se tenha um maior incentivo a preservação do meio ambiente e por fim o Havaianas Wind são para homens que querem trazer um ar de importantes e ao mesmo um “Q” de humor. Assim para que você tenha mais informações sobre o assunto entre neste site http://br.havaianas.com/pt-BR que eu tenho a certeza de que você vai encontra uma grande quantidade de coisas que podem te ajudar muito mais neste quesito que escolher um bom chinelo.