Apaixonei-me pelo meu amigo e agora?

Apaixonei-me pelo meu amigo e agora

Uma situação como essa é muito comum. Amigos costumam passar grande parte do tempo juntos, se criam inúmeras afinidades uma com a outra, e daí pra mais. Porém, a amizade que nasceu quando eram crianças, despertou um sentimento a mais na adolescência.

A timidez, o medo de perder essa pessoa especial, acaba por deixar esse sentimento reprimido dentro de você. O medo de perder o seu amor, e ainda abalar a amizade de anos, faz com que você arreste dentro do seu coração esse sentimento que chega a sufocar.

Mas acredite é preciso se declarar para pessoa amada o que esta sentindo. Falar de forma clara, firme e objetiva, sem mais ou menos, abra seu coração, diga quando tudo começou o que sentiu e como se sente. Ela lhe conhece bem, pode até ficar surpresa, mas saberá entender a situação.

Se de repente a recíproca é a mesma, e você nem saiba. Então seja qual for à reação, é preciso agir, só assim saberá o desfecho dessa história e também não correrá o risco de perdê-lo para outra pessoa. Caso isso aconteça, você terá sempre a sensação que tentou, e se não tentar como saberá?