Músicas mais buscadas pelos jovens


Nada mais relaxante que poder chegar em casa, deitar após aquele banho bem agradável, e ouvir aquela musica que sempre gostamos de ouvir. Independente da idade, as musicas são sempre muito bem vidas para poder buscar uma paz, uma esperança dentro de nós. Hoje, no mundo, temos vários estilos, inclusive as pessoas que gostam das musicas tradicionais em outros países, como as musicas americanas, que sempre vem com tudo no ano. E a internet é um dos mais preciosos meios de encontrar, cada vez mais, mais musicas para o gosto das pessoas.
Sendo assim, os jovens, como usam mais a internet para esse tipo de coisas tem o mundo das musicas que mais gostam. Desenvolvendo uma lista, vejamos algumas das musicas que mais são buscadas pelos jovens, no começo do ano de 2010:

I’m Yours – Jazon Mraz;
Paranoid – Jonas Brothers;
Meteoro – Luan Santana;
When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers;

Bad Romance – Lady Gaga;•
Chocolate – Luan Santana;

Start Of Something New – High School Music;
Quem eu sou – Hori;
Só você – Hori;
Você não sabe o que é amor - Luan Santana;

Garota Radical – Cine;
Tik Tok – KeSha;
Espero a minha vez – Nx Zero;
Na base do beijo – Ivete Sangalo;
Scared – Tiago Iorc ;
Pense em Mim – Darvin;

This is Me – Demi Lovato;
Nothing but a song – Tiago Iorc;
Girlfriend – Avril Lavigne;
Breaking Freen – High School Music;
Temporario – Catch Side