Mentiras mais contadas pelos homens


Por causa da mistura de futebol, mulheres e amigos que envolvem o mundo masculino, as mentiras contadas pelos homens predominam na maioria dos relacionamentos. Tais mentiras acabam por trazer desconfianças e atritos para a relação. Confira quais as mais comuns contadas por eles, sempre com o objetivo de tentar explicar o inexplicável.

A mentira que merece o titulo de primeiro lugar é “Amanhã eu te ligo”, pedem o telefone apenas para passar confiança, como se fosse prolongar a relação, quando na verdade não pretende nada além daquela noite. Outra desculpa muito usada é “Meu celular ficou sem bateria”, pode até ser verdade, mas quando fica estranhamente sumido por muito tempo poderia dar usar outra maneira de se comunicar. Quando realmente quer falar com você, ele vai ligar.

Pode ser dizer que a frase mais odiada a ser dita é “Preciso de um tempo, mas não queria terminar com você”, isso mostra a incapacidade que se tem de terminar a relação. Outro artifício usado é “o Problema não é você, sou eu”. No primeiro sinal de lagrimas nos olhos femininos, eles atiram essa frase, e em seqüência “estou confuso”, usadas para amenizar o impacto da possível separação.

Tome muito cuidado com aquela promessa de que “Ninguém vai ficar sabendo”, pois os homens adoram contar vantagem, portanto tome muito cuidado ainda mais, se for alguém que ainda está conhecendo. A frase “É claro que eu te amo”, acostuma ocorrer muito, pois o homem sempre fica sem opção quando a mulher cai na besteira de perguntar “você me ama?”. Declarações de amor só se acreditam quando for espontânea.

Nunca acredite na frase “Jamais sentiria atração por sua amiga. Ela é como uma irmã”, pode até ser que ele jamais tome iniciativa de paquerar sua amiga, mas todo e qualquer homem já fantasiou com a colega da companheira. No caso de sair com um homem casado à frase mais comum é “Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos”, essa mentira é dita para que você não desista da relação. Fique esperta e não se iluda.