Fernando e Sorocaba Paga Pau

Fernando e Sorocaba é a dupla de música sertaneja que está fazendo grande sucesso entre as pessoas, suas músicas muitas vezes de caráter romântico ganham fãs por onde tocam, sem falar que não precisa ser fã de música sertaneja para gostar deles.

A dupla faz vários shows, e colmo já disse tem tido um bom retorno de seu público, as músicas de Fernando e Sorocaba além de serem encontradas no CD, são baixadas e compradas por varias pessoas na internet.

Uma das músicas deles que faz sucesso é a de nome “Paga Pau”, ela é bem legal e tem uma letra bem fácil, se você gosta da música mas não sabe ela completa eu vou colocar aqui a letra, assim quando escuta-la você já estará pronto para cantar junto.

Letra Paga Pau:

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
Se joga na minha frente, me engana não
Feito Cobra Mal matada
Ela rebola eu passo mal, com o nariz empinado, ela é a tal
Se eu mando um xaveco, ela finge não ouvir
Mas seu eu grito Olha bruxa vem discutir
Sua psicologia tá um tanto qual errada
Ou me aceita duma vez ou tá danada

(Refrão)
"Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas vive pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia
mas no fundo Paga - Pau"