Melhores comercias para TV


Falar de intervalo comercial ninguém gosta, mas falar do que é de melhor em matéria de produção para televisão quando o assunto é propaganda, tudo torna-se até meio que interessante.

Saiba que os norte-americanos são apaixonados pelo futebol deles - o tal do Super Bowl - que acontece uma vez no ano como uma grande final de copa do mundo e tudo que aparece do início ao fim do espetáculo vale ouro quase no sentido literal da palavra. Digo isso porque um segundo de comercial dentro do Super Bowl chega a cifras milionárias, e daí mesmo os telespectadores valorizam todas as empresas que o fazem, no dia seguinte as próprias agências televisivas reportam tudo sobre quem e como foram os intervalos e até há votação pela internet, até mesmo no Youtube e sites especializados. O respeito por esse tipo de anunciante é algo inexplicável ao entendimento humano. E como a votação segue pela gigante Web, a grande expectativa foi mesmo voltada para o novo desafio da Chevrolet americana com a campanha a la "duro na queda" do seu baby carrinho chamado SONIC. Dá uma olhada na obra fantástica de seus criadores e tire suas conclusões.