Roupa adequada para certo tipo de corpo


Cada pessoa possui um biótipo diferente. Cada uma com um gosto, uma aparência e uma personalidade. O ser humano é um ser difícil de encontrar uma descrição exata. Cada pessoa possui uma forma de falar, de se vestir e de se comunicar. Enfim, são tantas as coisas que diferenciam um ser humano do outro.

Os homens e as mulheres de hoje em dia buscam sempre um estado de espírito que os deixem bem consigo mesmos. Buscam uma aparência que lhes agrade e que a faça manter uma boa auto estima. O importante para todos é estar de bem com a vida.

Cada tipo de pessoa exige um tipo de roupa adequada. A roupa diz muita coisa sobre a pessoa que a veste. Ela faz a pessoa que a vê, deduzir que tipo de pessoa você é. Através de uma roupa ou de um acessório, você pode demonstrar várias coisas, como por exemplo, o que lhe agrada ou que tipo de pessoa você prefere.

As pessoas costumam dizer que todo tipo de roupa cai bem nas pessoas magras e que para as pessoas mais gordinhas, o preto é a única coisa que cairá bem. Mera falsidade, pois muitas mulheres que são magras não ficam bem com alguma roupa e as gordinhas ficam um arraso utilizando cores sortidas. Não há como negar que certos tipos de roupas valorizam o corpo de tal pessoa, mas nunca devemos pensar que elas estão destinadas a usar modelitos reduzidos.

As mulheres magras podem usar e abusar dos variados modelos de vestidos, dentre eles o tomara-que-caia, o frente único, o balonê, até aqueles mais folgadinhos e largos. Os acessórios também podem complementar os vestidos: para aumentar a silhueta, devem apostar em babados, aplicações ou drapeados. Além do que, ficarão lindas usando modelitos estampados e transparentes. As cores vivas ou claras também combinam.

As mulheres que sejam mais gordinhas devem tomar muito cuidado com as estampas e acessórios grandes, já que as mesmas fazem visualmente a silhueta aumentar. Os vestidos devem estar na medida certa, não devendo estar justos nem tão folgados. Os tons escuros são mais recomendados, porém, não é uma regra a ser seguida!

Fique bem consigo mesma e arrase no modelito.