Automóveis: Inovação Película de vidro



Recente lei entrou em vigor em Portugal, e está modificando o meio automobilístico do país, mas não foi acautelado um Despacho do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres I.P., previsto no Artigo 21º do mesmo Diploma, sem o qual é impossível legalizar a colocação deste tipo de Películas.

Enquanto este Diploma permanece estagnado em algum Gabinete do IMTT, centenas de automobilistas que por uma questão de conforto, estética, saúde e/ou segurança continuam a usufruir das vastas qualidades evidenciadas pela Película Automóvel, são autuados diariamente.

Organismos Competentes e o “Despacho” que veio alterar os valores da coima não repousou meses na secretária de alguém. Antes pelo contrário passou imediatamente a se fazer cumprir.

As Películas Solares embora apelativas não servem apenas a uma questão estética mas permitem igualmente uma devida protecção das radiações solares, bem como uma profícua protecção em caso de fractura dos vidros e um relevante meio de dissuasão de furtos.